"Bem vindos"
Nesta rota, vocês encontraram várias dicas e enigmas sobre (text-style: "smear")["Quem é S?"], além de dicas sobre quem poderá ser a (text-style: "smear")[“Dona Fifi”].
Entretanto, o principal foco é (text-style: "bold")[“Tirar Seungyoun da prisão”]. Se você seguir a rota certa, encontrará uma pequena surpresa. Sua escolha pode ter consequências.
Divirtam-se!
- ADM
[[Pensamento]]
Os recentes acontecimentos deixam você bastante intrigado, além de muitos sentimentos misturados e confusos em sua mente. Você pensa em como tudo isso foi acontecer, Seungyoun preso e Seungwoo correndo atrás do perigo eminente. Sua mente estava à beira de um estresse, mas antes de tudo, você decide fazer alguma coisa.
De todo os lugares que você poderia começar a procurar, você se recorda de alguns, dos quais podem ser bastante interessantes de começar a procurar alguma coisa.
[[Casa do Seungyoun]]
[[Escola]]
[[Verificar mensagens]]
[[Falar sobre o ataque]]Você pensa em ir até a casa de Seungyoun, apesar de JeongIn ter procurado bastante, uma segunda visão das coisas pode achar coisas interessantes. Assim, você se prepara para sair e rumar em direção a casa do garoto.
Depois de alguns minutos, você chega a seu destino. Você toca a campainha. Nada. Depois bater na porta. Nada. Por fim, você deduz que não tem ninguém em casa. Você olha ao redor, lembrando como era fácil para Jaehyun invadir aquela casa pulando uma janela. Você tenta, mas nenhuma parece aberta. Exceto uma janela.
[[Tentar subir pela árvore -> Que dor!]]
[[Vasculhar ao redor]]Por algum motivo, você sente uma sensação estranha de verificar as coisas na escola. Mesmo estando fora do horário de aula, a mesma fica aberta para os alunos utilizarem as bibliotecas e espaços de estudos.
Você decide seguir esse caminho até a escola, não para estudar e sim para procurar pistas de que alguma coisa possa encontrar.
Você chega no local, ficando em uma encruzilhada de onde procurar. Então você pensa nos lugares mais óbvios.
[[Teatro]]
[[Sala do clube de jornalismo]]
[[Vestiário do time de futebol]]Você pega seu celular, verificando suas mensagens do dia. Responde algumas e começa uma conversa amigável com outras. Entretanto, nada muda e você apenas perde tempo. Procastinador.
[[Pensamento]] Em terminado momento, sua mente vaga pelos acontecimentos de S no campo de futebol. De poucas coisas que você sabe, e que algumas pessoas estavam presentes naquele local do qual possivelmente aconteceu alguma coisa. Você tenta fazer contato com alguns, mas nenhum deles te responde, exceto Seungwoo.
“Não consegui ver o rosto dele, mas eu tenho quase certeza que de seu corpo era feminino. Mas ao mesmo também era masculino. Não sei dizer com certeza.” - Seungwoo
Em poucos momentos, a ideia de fazer um reconhecimento de DNA pelo sangue de S passou pela sua cabeça. Mas infelizmente, todo o resquício se perdeu e você não tem mais acesso a isso.
[[???]]
[[Pensamento]] (text-style: "rumble")["AI!"]
Você cai, pois um galho frágil quebrou. Algumas pessoas passam te olhando, você tenta disfarçar, mas era tarde demais.
Antes mesmo de você sair dali uma viatura de polícia chega e você vai detido. Não tendo muito o que fazer, você vai para a delegacia.
[[Chorar na viatura -> Delegacia]]Você começa a olhar ao redor da casa, procurando algum indicio de chave reserva que ali possa ter. Depois de passar a mão por dentro de uma das plantinhas, que estavam precisando serem regadas, você sente alguma coisa cair. Encontrando uma chave extra da casa.
Você gira ela e entra.
[[Dentro da casa]]Você fica na recepção enquanto os policiais vão resolver alguma coisa. Você pede para fazer uma ligação, assim, você tem algumas pessoas em mente para te tirar dessa situação embaraçosa.
[[Ligar para JeongIn -> Deu bom!]]
[[Ligar para Hangyul -> Ligue mais tarde!]]
[[Ligar para Jaehyun -> Dinheiro é a solução!]]JeongIn chega na delegacia às pressas e preocupado, coitado. Ele explica para os policias que você é primo dele, e que esqueceu de lhe entregar a chave reserva para entrar em casa. O policial torce o nariz, mas ao ver os olhos brilhantes e inocentes do Yang, ele amolece o coração e deixa vocês dois irem.
Vocês aproveitam para dar um “Oi” para Seungyoun, mas o carcereiro informou que ele não estava apto a receber a visita de vocês, por motivos de estar jogando o campeonato de futebol da cadeia. JeongIn bate na testa desacreditado.
Vocês dois saem da delegacia, JeongIn lhe entrega a chave da casa depois que contou o que estava em mente. O mais novo apenas segue seu caminho, para fazer suas coisas.
[[ Praçinha com FoodTruck]]"Sua mensagem está sendo encaminhada para caixa de mensagem, sendo sujeita a cobrança após o sinal... (text-style: "blink")[PIII!]"
Desesperadamente você desliga o celular, tentando não gastar nada, mas acaba sendo tarde demais. Você passa o dia na delegacia, perdendo um dia inteiro e devendo 1,80 para a operadora de telefone.
[[Ir para casa]]Você liga para Jaehyun, e depois de muita relutância ele acaba mandando um de seus advogados para te ajudar. E como uma espada de samurai, ele chega com documentos super escritos e difíceis de entender. Você é liberado do fichamento, sabendo que está devendo uma para Jaehyun.
Você precisa ficar longe de problemas, se não, nem Jaehyun poderá te salvar dessa vez.
[[Sair da delegacia -> Praçinha com FoodTruck]]Caminhando de volta para a casa de Seungyoun, você para em uma pequena praça que tem no caminho. Muito agradável, com crianças brincando em parquinhos, outras correndo pela rua e um senhor vendendo lanches em um FoodTruck.
Você se aproxima da barraca, você decide comprar um cachorro quente e perceber que ele é um dos melhores daquela cidade.
[[Elogiar o cachorro quente]]
[[Comer em silêncio]]Você chega na sua casa, totalmente cansado do dia naquela delegacia e nada de produtivo aconteceu. Você dorme no sofá de tão cansado.
Assim que acorda, mil coisas vem em sua mente. Primeiro uma suposta labirintite, pois você se sente tonto. Logo depois, vários pensamentos. Isso não sai de sua cabeça.
[[Não sai da sua mente]]
[[Voltar](goto: "Pensamento")]Você elogia o cachorro quente do cara do FoodTruck, assim, ele retribui o elogio te dando um refrigerante grátis. Entretanto, vocês dois começam a engatar uma conversa juntos de forma amistosa e tranquila. Até que o mesmo comenta:
- Você sabe sobre aquele garoto, com cara de tapado? – Você não entende muito bem a quem o moço estava se referindo, então apenas nega com a cabeça. – Que tem um namorado que tem olhos de raposa? Pois é, esse garoto foi preso e eu ainda não acredito nisso.
Vocês dois começam uma conversa sobre o assunto, ocultado o fator S da história. Quando escuta o mesmo falar daquele dia.
- Pois é, eu tenho a impressão de que vi uma garota passando desconfia por aqui, ela parece ser suspeita. E ainda deixou cair um chaveiro. – Falou mostrando um chaveiro de tubarão em mãos.
Você se despede do homem, agradecendo pelo cachorro quente e parte para casa de Seungyoun.
[[Dentro da casa]]Você come em silêncio seu lanche, apenas apreciando o sabor daquele lanche. Depois de alguns minutos comendo, você retorna para a casa de Seungyoun. Abrindo a porta e entrando.
[[Dentro da casa]] Você entra na casa do Seungyoun, observando completamente a casa totalmente arrumada. Você dá passos pelo local, olhando atentamente ao redor mas não encontra nada ainda.
Você dá uma geral pela sala, até escutar um miado. Se virando, você encontra um pequeno gatinho com pelos caramelos. “Senhor Bigodes”, lembrando-se do nome do gato que o casal tinha adotado. Ele mia de novo, logo depois saindo do cômodo.
[[Seguir gato]]
[[Não seguir gato]]Vendo que o pequeno Senhor Bigodes corria, decidiu seguir o pequeno felino até o local que ele estava indicando. Seguindo pela cozinha, entrando em uma porta pela lateral e descendo uma escada estranha.
Você entra no porão, observando o local completamente bagunçado com coisas antigas empilhadas. Olhando ao redor, você encontra o pequeno animalzinho indo de encontro com alguma coisa no chão. Quando você chega, é mais daqueles chaveiros de tubarão triste. Sua mente fica confusa.
Saindo da casa voltando para a sua própria, observando aquele chaveiro que você conseguira enxergar mais ou menos o nome que estava escrito.
(click: "nome")[(text-style: "blurrier")[Jene]]
[[Pensamento]] Você ignora o gato, subindo as escadas e encontrando o corredor com as portas para os quartos.
Entrando na primeira porta, você entra no quarto de JeongIn e Seungyoun. Você olha em volta, não encontrando nada apenas um local arrumado e muito bem aconchegante. Estranhamente, o cômodo é repleto de pelúcias para todos os lados.
[[Segunda porta]]Na segunda porta, acaba entrando no quarto de hospedes vazio. Aparentemente ele está bem arrumado, com uma cama bem-feita e cômodas e tudo. Estava pronto, como se alguém fosse se mudar em breve. Subitamente você relembra de uma conversa na timeline, onde o Seungyoun convidou o Jaemin e o JeongIn para morarem com eles. Com tudo, o quarto para o garoto “Nana” estava pronto, mas o garoto nunca se mudou para a residência.
[[Última porta]]Na terceira e última porta, era o quarto de Hangyul. Levemente bagunçado, mas com a janela trancada. Perdeu Jaehyun. Você olha em volta, mas não encontra nada. O seu computador estava com senha, muito bem protegido e você não conseguiria nada ali. Você estranhamente escuta passos, pensando que é JeongIn você vai de encontro a eles. Entretanto, você se depara com alguém encapuzado e lhe encarando.
[[Avançar]]
[[Pular Janela]]Você avança para cima daquela pessoa, mas ele parecia saber que você faria isso. Assim que você dá um passo, uma linha de nylon posta ali faz você cair no chão. E tudo que você sente sem seguia é uma pancada na cabeça.
Você acorda, meu tonto. Quando se levanta assustado, mas percebe que está em casa novamente. Sente sua mão suar fria e o medo lhe consumir, mas aqueles pensamentos ainda estão na sua mente.
[[Pensamento]]Você entra para dentro do quarto de Hangyul, trancando a porta rapidamente e olhando desesperado ao redor de todo o local. Em um ato de desespero, você destranca a porta e pula da merda.
(text-style: "rumble")[“THUUUM”]
Caindo no quintal, você consegue ver que a pessoa ainda te olhava pela janela. Você apenas levanta, meio cambaleante indo diretamente para usa casa. Sentando no sofá, acariciando seu braço pela queda, você começa a sentir um medo consumir seu interior. Mas você ainda não deixa de tirar aquele pensamento.
[[Pensamento]] "Você recebeu uma nova mensagem. (click: "mensagem")[Você pode salvar Seungyoun, basta apenas escolher um. Viu? eu não sou tão mal assim. :)
- S
<a href="https://forms.gle/GvD8Cpju7hWJL1aR9/"> (text-style: "smear")+(colour: white)[Destino]]</a>Andando até o auditório, você está no território do clube de teatro. Você observa a vasta amplitude do teatro, suas cadeiras vazias e o palco com alguns preparativos para algum espetáculo. Você caminha indo para os bastidores, encontrando várias roupas e manequins ali, alguns lhe dão medo. Até que, você sente como se alguém tivesse te observando. Olhando para o lado, você vê a figura encapuzada. Ela lhe joga um manequim em sua direção e saiu correndo daquele local.
[[Seguir]]
[[Não Seguir]]Adentrando a sala do clube de jornalismo, você percebe que tudo estava organizado e direito em seus lugares. Olhando ao redor, você encontra alguns armários, escrivaninhas com computadores e papeis em cima.
Com um olhar mais avido, você percebe que um dos armários está aberto. Uma mesa está levemente bagunçada e um computador está ligado.
[[Armário]]
[[Mesa]]
[[Computador]]Pensando sobre o que aconteceu no campo, você parte para o vestiário do time em vista de tentar encontrar algo. Passando pelo campo, você olha ao redor daquele gramado grande. Anda pelas arquibancadas, atrás delas, mas a única coisa que você encontra é uma pichação escrita “Seungyoun ama JeongIn”. Sua reação foi de confusão, mas logo depois acha fofo aquela pichação.
[[Entrar no Vestiário]]Ao abrir o armário, você encontra... nada. Apenas pilhas e mais pilhas de papel, que você não está com paciência para ler aqueles informes descartados. Entretanto, você percebe um pequeno inseto saindo do armário. Automaticamente você se lembra da piada da “Barata gay”.
(link-undo: "Voltar")Indo até a mesa levemente bagunçada, você encontra uma gaveta aberta. Aquilo era estranho. Além de muitos papeis em cima, que lhe chamaram atenção pelos títulos colocados ali.
(click: "gaveta")[Você abre completamente a gaveta, olhando várias fotos com a data do dia que Seungwoo desapareceu. Nelas podem se ver claramente que, o garoto foi atropelado e acabou sendo jogado contra uma árvore. Logo em seguida, uma pessoa saiu de dentro do carro e pegou o mesmo, colocando ele no porta malas. A pessoa usava capuz e boné, impossibilitando de ver o rosto nas fotos seguintes. Mas, porque alguém do clube de jornalismo teria essas fotos?]
(click: "papeis")[Os papeis em cima da mesa, consta com informações de vários alunos da escola. Entretanto, essas informações eram muito pessoais e intimas. Quando você se depara com algo, uma das fofocas que dona fifi havia postado estava ali naqueles papeis. Você examinou e tudo aquilo já havia sido postado, então Dona fifi faz parte do clube de jornalismo e assina nas folhas como D.O]
(link-undo: "Voltar")Você senta na cadeira em frente ao computador ligado, mas logo se frustra ao perceber que precisava de uma senha. Você pensa em muitas senhas, mas nenhuma parece fazer sentindo. Você tenta típicas senhas, mas nenhuma delas dá acesso ao micro. Até que, por algum motivo você pensa em três possibilidades.
Sendo elas, “Tubarão”, “Segredo” e “Barata Gay”.
(click: "Tubarão")[Errou feio, errou feio, errou rude. -Deus]
(click: "Segredo")[ERROOOOOOOOOU. -Fausto Silva]
(click: "Barata Gay")[Você consegue ter acesso, acabando por se sentir um tremendo hacker. Navegando pelas pastas, você encontra coisas bobas e sem sentindo, até encontrar gravações de câmeras ali. Nela você vê as câmeras do campo e do vestiário, podendo ver claramente a hora que Seungwoo chegou no local todo eufórico. Segundos antes, viu uma estranha movimentação na saída do vestiário. Duas pessoas pareciam conversar, uma delas tinha um cabelo longo e a outra colocava um boné na cabeça. De repente, as duas pessoas se dissipavam. Minutos depois, a figura de cabelos longos parecia ajudar a outra pessoa a tirar o casaco.A pessoa estava ferida e sujo de sangue, mas foi ajudado pela a outra pessoa que ali estava. No final, a pessoa conseguiu sair tranquilamente dali.]
(link-undo: "Voltar")Entrando no local vazio, você tentar perceber o que poderia ter rolado. Não existia manchas, deixas ou qualquer outra coisa que poderia te dar uma dica. Então você se recorda, algum funcionário da limpeza poderia ter achado alguma coisa.
[[Falar com algum funcionário]]
[[Continuar olhando ao redor]]Você sai dali, indo procurar algum funcionário da limpeza. Andando pelos corredores, você não encontrada nada. Tudo estava vazio, não tinha uma única alma viva. Até que, você encontra a sala de vigilância e percebe que os funcionários todos estavam ali. Era uma comemoração de aniversário.
Os funcionários te convidam para participar da comemoração, você aceita e se diverte um tempo com eles. A boa atmosfera faz você perder a noção do tempo e, também de esquecer o que foi fazer ali.
(link-undo: "Voltar")Você continua procurando alguma coisa ali, até bater em um armário sem querer abrindo ele. Nele tem um pequeno papel preso na parte de trás da sua porta, com símbolos estranhos de quadrado, bolas e x.
<a href="https://i.imgur.com/g9tjoc8.jpg">(color: "white")[Imagem]</a>
(link-undo: "Voltar")Você segue aquela figura encapuzada, passando pelos manequins macabros e subindo para o nível superior do teatro. Chegando na parte de trás, onde ficava todos os equipamentos de mixagem e iluminação, você tem dois caminhos.
[[Esquerda]]
[[Entrar na porta]]Você prefere não arriscar dessa vez, então simplesmente sai correndo daquele teatro e da escola. Sente suas mãos suarem frias, suas pernas tremerem de ansiedade. Esquecendo de olhar por onde andava, um carro passa de raspão perto de você, fazendo cair no chão de bunda. Quando olha para frente, percebe um pequeno bilhete deixando pelo carro.
(click: "bilhete")[“Covardes devem ser atropelados. – S”]
[[Pensamento]] Você vai pela esquerda, mas acaba perdendo de vista a figura de capuz. Você fica frustrado com isso, apenas desistindo e indo para casa de vez.
[[Pensamento]] Entrando pela porta a sua direita, você consegue ver a mesma pessoa correndo para fora da escola. Seguindo ela, acaba indo parar no campo de futebol novamente. Sente seu sangue ferver e uma aflição começar a aparecer diante de ti.
[[Vestiário]]
[[Arquibancadas]]Indo em direção ao vestiário, você entra no local, mas não encontra absolutamente nada ali. Tudo estava vazio e deserto. O local era sem saída para alguém que parecia estar fugindo. Você se sente frustrado.
(link-undo: "Voltar")De baixo das arquibancadas, você vê novamente a pichação. A pessoa não estava ali, mas um daqueles chaveiros de tubarão estava ali. Você se agacha e pega o mesmo do chão, quando se virá perceber algo estranha na parte traseira dos bancos. Você se afasta, até a mensagem ficar mais clara.
(click: "mensagem")[“Incrimine outra pessoa, só assim, salvaram Seungyoun da cadeia, - S”]
(link-undo: "Voltar")